Política de Trocas e Devoluções
Minha Sacola
Sacola Vazia

A Elleva Casa & Decor, prima pela qualidade e a satisfação dos seus clientes.  Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidorreocupada para que você, cliente, obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.  Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado um formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia

 

1. TROCA 

  

Se o cliente deseja realizar a troca do produto recebido, a solicitação de troca e postagem nos Correios deverão ser realizadas dentro do prazo máximo de 14 (catorze) dias corridos, a partir do recebimento da compra. 

 

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, todas as etiquetas devidamente fixadas, acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica, do manual e todos os acessórios. 

 

Todas as nossas trocas são realizadas por Vale Compras dentro de nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por análise pelo time de qualidade da Elleva Casa & Decorpara verificar se as peças se encontram nas condições de troca descritas acima, em até 5 (cinco) dias úteis. Se aprovado, você receberá via e-mail o Cupom Vale Compras no valor do(s) produto(s) e do frete pagos no pedido original. O prazo para uso em nosso site é de 30 (trinta) dias corridos.  

 

O Vale Compras é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Não é permitido o uso do valor parcial do cupom, ele deve ser utilizado de uma única vez no ato da compra, utilizando o seu valor integral.  

 

A disponibilidade do(s) produto(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido foi realizado. Não trabalhamos com reserva de produtos. 

 

 

2. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA 

 

A solicitação de devolução e postagem nos Correios deverão ser realizadas no prazo máximo de 14 (catorze) dias corridos, a partir do recebimento da compra. 

 

Será fornecido o código logístico reverso de postagem pelos Correios, afim de o cliente não ter que arcar com custos para devolução. 

 

 O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, todas etiquetas devidamente fixadas, acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica, do manual e todos os acessórios. 

 

Assim que recebermos o produto, o mesmo passará por análise pela equipe de qualidade da Elleva Casa & Decor, para verificar se as peças se encontram nas condições de troca, descritas acima, em até 5 (cinco) dias úteis. Se aprovado, entraremos em contato com o cliente para seguirmos com o processo de reembolso. 

 

 

3. DEFEITOS 

  

 Se o/os produto(s) apresentar(em) defeitos no período de 30 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento da compra, entre em contato com e-mail: contato@ellevacasadecor.com.br. 

 

Será fornecido o código logístico reverso de postagem pelos Correios, afim de o cliente não ter que arcar com custos para devolução. 

 

Assim que recebermos o produto, o mesmo passará por análise pela equipe de qualidade da Elleva Casa & Decor, posteriormente será enviada ao Distribuidor/Fabricante para análise de qualidade no prazo de 30 (trinta) dias corridos.  

 

Após o defeito ser atestado, entraremos em contato por e-mail informando a substituição do item. 

 

Caso não haja mais disponibilidade do item junto ao fabricante, poderá ser realizado estorno do valor pago ou será disponibilizado o Vale Compras no valor do(s) produto(s) e frete pagos no pedido. 

 

  

4. REEMBOLSO E ESTORNO 

  

No caso de pagamento em Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes de acordo com a administradora do cartão.  

OBS: Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão crédito utilizado no momento da compra 

 

No caso de pagamento por Pix ou Boleto Bancário: a devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente em até 5 (cinco) dias úteis depois que recebermos o seu produto. 

 

  

5. CANCELAMENTOS DE PEDIDO 

  

Para casos de produtos que não foram enviados: será realizado total reembolso dos valores pagos através do mesmo meio de pagamento utilizados na compra. 

 

Para casos de produtos em trânsito: será realizado reembolso através do mesmo meio de pagamento utilizados na compra, subtraindo-se o valor do frete. 

 

6. NO MOMENTO DO RECEBIMENTO 

  

Não aceite a mercadoria se encontrá-la nas seguintes condições: 

 

  - embalagem aberta, danificada ou violada; 

  - produto avariado, quebrado ou danificado; 

  - produto não correspondente ao pedido; 

  - falta de acessórios. 

  - Recuse o produto e escreva o motivo no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). 

 

Se, mesmo assim, o produto foi recebido em tais condições, entre em contato pelo e-mail: contato@ellevacasadecor.com.br